Prazo de Entrega
A Contém Glamour garante frete grátis para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você!
TODOS NOSSOS PEDISO SÃO ENVIADOS COM FRETE GRÁTIS, SEM NENHUM RISCO DE TAXAS OU TARIFAS ALFANDEGÁRIAS.
Baseado em nossa experiência, 90% dos produtos são entregues em até 25 dias úteis após postagem.
Nossos produtos são enviados pelos nossos fornecedores diretamente para o endereço de nossos clientes. O prazo de postagem é de 4 a 12 dias úteis contado a partir da confirmação do pagamento (Esse tempo compreende dos pedidos, processo de embalagem e despacho para o destino).
Prazos máximos para entrega: Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis. Prazo dos Correios: 20 até 65 dias úteis.
Trabalhamos tanto com produtos nacionais quanto importados, e prezamos acima de tudo, pela qualidade acima da quantidade produzida.
Honrando sempre a seriedade e credibilidade com os negócios e seus clientes.
Nossos produto importados são enviados diretamente da fábrica na China, logo em seguida passando pela Suíça, depois Espanha e depois para o Brasil, todo esse prazo leva em média 25 a 45 dias úteis. E nossos produtos nacionais são entregues mais rápido em média de 10 a 25 dias úteis.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Clique aqui na imagem para rastrear seu pedido!
Qualquer duvida é só nos perguntar em nossos canais de atendimento
Pedimos ATENÇÃO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO DE ENTREGA para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio.
Possui alguma dúvida? Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail ([email protected]) e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar! Conte sempre conosco
Se tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para [email protected] incluindo o código de seu pedido.
Ele será algo como #1234 e é imprescindível para lhe ajudar a rastrear seu pacote. Este código está presente em todos e-mails enviados por nós.
(Atenção: Não é o e-mail enviado pelo Mercado Pago, mas sim o e-mail enviado por nós.)
De posse de seu código de pedido (#1234) nós responderemos em 24h úteis.